As 11 gifs de animais mais amor do mundo


Retirada de (www)

Se você, assim como eu, ama animais, uma gif fofa tem o poder de mudar o seu humor. Não importa se é um animal doméstico ou selvagem, grande ou pequeno, filhote ou adulto, seja de qualquer cor, espécie ou raça. Ás vezes, no mundo animal, são flagrados momentos de tão pura fofura que tendem a nos fazer pensar por quê nós, seres teoricamente superiores, agimos de forma tão tóxica em nosso dia-a-dia.

Neste post, eu venho apresentar para você minhas 11 gifs preferidas de pura fofura animal.




1.  Temos esse gatíneo gordo preso na porta
Sambari seivimi


2. Esse gatíneo que desafia as leis da física
Naruto-Cat


3. Um passaríneo dançador
De break.



4. Um exemplo do trânsito polar

Mais organizados do que muitas cidades que eu conheço


5. Don't touch me
Nunca toques tua pata herege no mestre gato.



6. Um patíneo que representa você na aula
O que eu perdi?


7. Um cavalíneo que representa você avistando o crush
- Miga, ele tá vindo, haja naturalmente...


8. Um "Passarelho"
Ou seria um "coelhássaro"?


9. Um chinchila com mais classe que você
Tomando seu five 'o clock tea

10. Os catioros mais imitadores do mundo
Olha esse sujeito ao fundo


11. Por último, o catioro mais alegre que você vai ver hoje

"Joga a bolhinha, joga..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

THE STARBLIND - 2017. Todos os direitos reservados. Modelo por: Emmile Santos. Tecnologia do Blogger.